Header Ads

test

Fundador


Mestre Huo Yuan Jia

A fundação da Associação Chin Woo Martial Arts Institute, remete a história da Associação Atlética Jing Wu, fundada pelo Mestre Huo Yuan Jia, herói e patriota Chinês, que unificou as diferentes escolas de artes marciais e esportes da sua pátria, a fim de criar a união dos povos,  promover o respeito a vida, a preservação da cultura chinesa e despertar o senso de patriotismo do seu povo. Atualmente o legado do Mestre Huo Yuan Jia é propagado e conduzido pela Shangai Chin Woo Athletic Federation.



Professor André Silva


Movido pela história e tendo se identificando com o propósito de Huo Yuan Jia, o Professor André Silva em sua descoberta dos benefícios das artes marciais, criou a Associação Chin Woo Martial Arts Institute em 22 de janeiro de 2002, a qual estabeleceu em ligação direta a Chin Woo Athletic Federation (Shangai/Foshan), a fim de oferecer aos interessados, os benefícios obtidos através da cultura, artes marciais e medicina chinesa.

Professor de Digitopressura e Artes Marciais, estuda as artes marciais a 26 anos. É aluno particular do Mestre Paulo Júnior, discípulo do Mestre Li Hon Ki, na arte marcial Wing Chun Kuen, bem como membro da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental, Yang Family Tai Chi Chuan, entidades sob a responsabilidade da Professora Ângela Socci, Lama Zopa Norbu e Mestre Yang Jun, respectivamente. Formado em Acupressura e Medicina tradicional chinesa, pelo Centro Oriental de terapias holísticas e pela Li Hon Ki Martial Arts and Herbalistic Association e estudante da língua e escrita Chinesa a 12 anos, pelo Templo Fo Guan Shang e Instituto Confúcio.

Atua com o proposito de propagar a harmonia e a percepção da realidade, para o bem estar do ser.

Nenhum comentário