Header Ads

test

Professores

André Silva


Professor de Digitopressura e Artes Marciais, estuda as artes marciais a 26 anos. Foi aluno particular do Mestre Paulo Júnior, discípulo do Mestre Li Hon Ki, na arte marcial Wing Chun Kuen, atualmente é aluno do Professor Leonardo Freitas, discípulo do Mestre Duncan Leung, líder da linhagem Applied Wing Chun Kuen. O professor também é membro da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental, Yang Family Tai Chi Chuan, entidades sob a responsabilidade da Professora Ângela Socci, Lama Zopa Norbu e Mestre Yang Jun, respectivamente. Formado em Digitopressura, pelo Centro Oriental de terapias holísticas e pela Li Hon Ki Martial Arts and Herbalistic Association. Fundou e atua junto a associação Chin Woo Martial Arts Institute com o proposito de propagar a harmonia e  percepção da realidade como maneira de aprimoramento pessoal.


Breno Melo 

Praticante de Wing Chun Kuen a 7 (sete) anos, também praticante de Tai Chi Chuan Família Yang. Iniciando seus passos como instrutor em 2016, buscando a disseminação dos ensinamentos passados pela Associação Chin Woo Martial Arts, na busca pela disciplina, harmonização do espírito através da pratica do Kung Fu.

Bruno Maia



Pós-graduado em docência e mestrando em Educação. Primeira experiência com karaté Shotokan em 1989. Praticando Wing Chun desde 2009; Tem trabalhado na divulgação do sistema Wing Chun Kuen e colaborado intensamente com a missão da associação Chin Woo Martial Arts Institute.


Christian Soares


Pratica Artes Marciais a 16 anos, treinou Ninjutsu e Tae Kwon Do, especialista em San Shou alcançou a graduação de instrutor em 2007, realizando a prática e a formação de novos atletas até os dias de hoje.

Conquistas esportivas:

4° Lugar Mundialito de Kuoshu 2003
Campeão Brasileiro em 2004
Campeão Da Copa do Brasil em 2005
4° Lugar no Brasileiro de Wushu
Campeão Internacional em 2007.

Trabalhos realizados em prol das forças de defesa:

Defesa Pessoal - Batalhão de Polícia de Exército
Instrutor de Lutas - Escola de Educação Física do Exército



Filipe Falcão


Iniciou seus treinamentos Marciais em 1995, obtendo experiência em sistemas de arte marcial tais como Shaolin Wu Shu e Hung Fa Yi Wing Chun Kuen. Tem particular interesse no estudo das armas tradicionais do Wu Shu.

Em 2007 iniciou seu treinamento em Wing Chun Kuen com Sifu Andre Silva, o qual permanece até os dias de hoje colaborando com os ideais e propósito da associação Chin Woo Martial Arts Institute.


Thiago Mendes 



 Thiago Mendes é historiador, formado em 2009, na UFRPE.
Em 2016, tornou - se aluno particular de Tai Chi Chuan da família família Yang do professor André Silva. No mesmo ano, iniciou o Curso de Shiatsu da escola Imperial japonesa.
Em 2017 participou do curso de Qi Gong Ba Duan Jin com foco na formação de instrutores.


Sandino Farias



Professor de Ba Duan Jin e praticante de Tai Chi Chuan da Familia Yang e de Wing Chun se interessou por artes marciais desde a infância. Acredita que as artes marciais podem auxiliar o individuo a expandir sua compreensão de si mesmo e de sociedade, através da disciplina e a observância dos ensinamentos e do código moral (Wu De). Escolheu a área de ensino buscando levar esses benefícios para as outras pessoas.

Nenhum comentário